As solicitações de troca deverão ser comunicadas através do e-mail: [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega do produto em seu domicílio.
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto através do e-mail [email protected].
A Mayara Teixeira Acessórios se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções.
Os produtos devolvidos ao endereço da Mayara Teixeira Acessórios sem prévia comunicação via e-mail com o número de seu pedido e todas as informações necessárias ficarão em nosso escritório administrativo aguardando a manifestação via e-mail.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Frete em caso de troca
Em caso de troca, o frete de retorno à Mayara Teixeira Acessórios fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Mayara Teixeira Acessórios e será enviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
Condições de troca e devolução
- Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta da Mayara Teixeira Acessórios fixada à peça.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original e com a etiqueta original).
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Trocas por defeito do produto
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Solicitamos o envio de email para [email protected] para prévia comunicação do defeito.
Neste caso, caso haja defeito no produto, a Mayara Teixeira Acessórios arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Restituição de valores
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
Restituição de Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Depósito em conta: crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Garantia
A Garantia Mayara Teixeira Acessórios é válida por 6 meses ou 90 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais do seu acessório.
O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 (trinta) dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.