Política de Entrega
Prazo de entrega do pedido
Após a confirmação do pagamento, a Mayara Teixeira Acessórios enviará seu pedido em até 02 (dois) dias úteis pelo meio de transporte escolhido no momento da compra.
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.
Os pedidos enviados por Motoboy (grande Florianópolis) terão prazo de entrega de 02 (dois) dias úteis após o envio.
Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito ou PIX, a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos após o pagamento e neste caso, a postagem de sua compra.
Acompanhamento de seu pedido online
A Mayara Teixeira Acessórios permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa loja.
Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.
Ao selecionar a opção de entrega Motoboy, não será possível obter o rastreamento do pedido.
Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos.
Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do email: [email protected] para esclarecer quaisquer dúvidas.
Tentativas de entrega
Os agentes do Correios realizam até 2 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Mayara Teixeira Acessórios.
Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de entrega do mesmo.
*Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Mayara Teixeira Acessórios devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.
Endereço errado ou incompleto
A Mayara Teixeira Acessórios não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Mayara Teixeira Acessórios o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a reentrega.
A Mayara Teixeira Acessórios deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja. Neste sentido, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.